Rock in Rio: eSolidar leiloa guitarras de artistas como Ivete Sangalo, Maroon 5 e Bon Jovi

Todo o valor arrecadado na plataforma da startup será destinado à reflorestação da Amazônia

Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, em parceria com a eSolidar, plataforma de impacto social que oferece às instituições de caridade ferramentas fáceis para atrair recursos e aumentar a visibilidade, está leiloando mais de 50 itens de bandas, assinados por artistas nacionais internacionais. A iniciativa faz parte do Fans for Change – leilão por um mundo melhor, que tem como objetivo reverter todo o valor arrecadado em árvores para o projeto Amazonia Live, braço socioambiental do Rock in Rio.

Foto: Divulgação

Entre os artigos disponíveis estão a pele de bateria autografada e as palhetas do Foo Fighters; o par de munhequeiras do Dinho Ouro Preto; as guitarras autografadas pelas bandas Goo Goo Dools, Bon Jovi, Marroon 5, Ultraje a Rigor e pelos cantores Davi Matthews, Ivete Sangalo e Fergie.

Os interessados em participar dos leilões precisam ficar atentos às datas. Para quem deseja dar o lance em itens do Foo Fighters, Davi Matthews, Bon Jovi, Goo Goo Dools, Ivete Sangalo ou Dinho Ouro Preto têm até o dia 2 de outubro. Aos que querem arrematar algum artigo do Ultraje a Rigor, Marroon 5 ou Fergie têm até o dia 4 de outubro e devem ser feitos no link.

Já para os que não puderem participar dos leilões, também é possível contribuir por meio dos pacotes de donativos, disponíveis para a plantação desde 1 a 100 novas arvores.

Além de leilões como esse, a eSolidar conta com outros recursos para auxiliar as instituições. Entre eles, as compras nas lojas vinculadas às ONG’s, a aquisição de um dos mais de 2.300 produtos disponíveis e ainda o eSolidar Business, que tem o objetivo de tornar empresas socialmente mais responsáveis engajando seus colaboradores e comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo