Idoso é preso após atropelar motociclista em Bairro de Campo Grande (MS)

Um idoso de 76 anos foi preso nesta quarta-feira (25) após ter atropelado um motociclista em uma das vias públicas do Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o idoso foi detido por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e não pelo acidente em si.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o idoso conduzia um veículo modelo Volkswagen Gol por uma das vias públicas, quando suspostamente teria ultrapassado o sinal vermelho provocando o acidente.

Equipes das Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O motociclista foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde.

O idoso fez o teste do bafômetro, cujo resultado mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. A CNH apresentado por ele foi considerada falsa e, questionado onde ele a teria obtido, o suspeito disse que havia comprado por cerca de R$ 3 mil.

Diante dos fatos apresentado, os policiais militares deram voz de prisão ao idoso, que juntamente com o veículo e a CNH falsa, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por uso de documento falso, condução de veículo automotor sem estar habilitado e por provocar acidente com vítima.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo