Feira na Rosenbaum apresenta Feira de Todos os Povos e recebe artistas e designers do coletivo carioca Carandaí 25 para integrar time de expositores

O encontro acontecerá de 3 a 6 de outubro na Unibes Cultural

São Paulo (SP) – Com mais de 70 marcas na programação e curadoria de Cris Rosenbaum e Tati Accioli, a Feira de Todos os Povos promete reunir o melhor do design e da moda autoral brasileira. O coletivo Carandaí 25, parceiro da Feira na Rosenbaum há 4 anos, será um dos integrantes que compõe o time de expositores, a fim de alavancar e dar visibilidade aos novos estilistas cariocas.

Foto: Pati Ikeda

Além disso, a Feira de Todos os Povos contará com um espaço gastronômico que apresenta uma grande variedade de comidinhas para todos os gostos. O espaço também serve como ponto de encontro para quem pretende descobrir os novos artistas que vêm desenhando o cenário criativo contemporâneo do Brasil.

O encontro será feito na Unibes Cultural, local dedicado à promoção cultural e reflexão sobre o papel do indivíduo na sociedade do século 21, caracterizada pelas novas tecnologias e as consequentes mudanças de comportamento.

A Feira na Rosenbaum edição Feira de Todos os Povos tem patrocínio do banco Bradesco.

Serviço

De 03 a 06 de outubro na Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo (ao lado do metrô Sumaré)

Das 11h às 20h

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo