Com 40 horas de música, Jaguariúna Rodeo Festival encerra edição 2019

Em todas as noites de evento, público viu o sol nascer com muita energia e disposição

Foto: Divulgação

Chegou ao fim mais uma edição do Jaguariúna Rodeo Festival na Red Eventos. Durante as quatro noites, o público prestigiou 40 horas de apresentações completas no palco principal. Do sertanejo ao funk, artistas como Bruno e Marrone, Dennis, DJ Samhara, Pedro Sampaio e MC Kekel só saíram do palco quando o dia já estava claro.

Ao todo, mais de 100 mil pessoas estiveram nesta edição. Na última noite, Alok abriu a programação musical e transformou a arena do rodeio em uma rave. Sucessos como ‘Hear Me Now’, ‘I Gotta a Felling’, da banda The Black Eyed Peas e ‘Titanium’, de David Guetta levaram os presentes a loucura. Na sequência, foi a vez da dupla Jorge e Mateus trazer o sertanejo romântico pela 12ª vez para a arena de Jaguariúna. Durante o show, aconteceu até um pedido de casamento. “Esperamos que vocês sejam muito felizes”, disse Jorge, após ouvir o ‘sim’ da noiva.

O ‘Baile Funk’ no Jaguariúna Rodeio Festival começou com a chegada de Kevinho no recinto. Com o sol começando a apontar na cidade, o artista agitou a galera com sucessos como ‘Rabiola’, ‘O Bebê’, ‘Agora é Tudo Meu’, ‘Ela Encaixa’, entre outros. O cantor e DJ Pedro Sampaio, uma das revelações do gênero musical, veio logo após. Com remixes e músicas autorais como ‘Vai Menina, ‘Fica a Vontade’ e ‘Bota pra Tremer’ só se despediu do palco após às 8h da manhã. Para fechar com chave de ouro a 31ª edição do evento, MC Kekel trouxe o pancadão de ‘Amor de Verdade’, ‘Solteiro até Morrer’ e ‘Desencana’. Além disso, aproveitou para homenagear cantores sertanejos como Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano que também fizeram parte do line-up da festa.

Foto: Divulgação

PBR Brasil

Caic Cássio é o Last Cowboy Standing Brasil 2019. A vitória ocorreu na noite de sábado, durante o Jaguariúna Rodeo Festival, em Jaguariúna, interior de São Paulo. “Jaguariúna é um sonho de criança, sempre tive vontade de vencer aqui dentro. Hoje estou realizando meu sonho. É um importante título para minha carreira”, comentou o competidor ainda dentro da arena, enquanto recebia a fivela de campeão.

“Os meninos se sobressaíram muito bem porque têm talento, são grandes competidores, sérios e focados no esporte. São atletas novos, mas que já têm muitos títulos e querem cada vez mais”, explica Guilherme Marchi, campeão mundial de 2008 e embaixador da PBR.

Ainda, de acordo com Marchi, uma competição como o Last Cowboy Standing exige muito preparo físico e psicológico. “São muitos touros para se enfrentar em uma noite só, e touros de alto nível. Por isso precisam estar preparados fisicamente e também psicologicamente”, completa. Com o resultado, Caic Cássio passa para a vice-liderança do Monster Energy PBR, com 1155 pontos, apenas 412,5 atrás de Leandro Machado, líder com 1567,50 pontos. Caic tem, nesse momento, o melhor aproveitamento, com 88,89%.

ANTT

O segundo final de semana de Jaguariúna também foi palco para o início da temporada 2019/2020 no campeonato nacional da ANTT (Associação Nacional de Três Tambores). Ana Carolina Cardozo e seu cavalo ‘Cromo’ levaram a melhor nesta primeira etapa. Com a somatória de 47,795, ficou na ponta do ranking geral e ganhou um carro 0km. Na categoria mirim, Maria Eduarda Carreiro foi a campeã montando o cavalo ‘Valente’ e somando 49, 304 segundos na somatória final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo