Sicredi chega para fazer a diferença em Nioaque

A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil chegou em Nioaque com ações sociais e ambientais firmadas.

Foto: Divulgação

O Sicredi inaugurou nesta quinta-feira (19) sua agência na cidade de Nioaque. A segunda instituição financeira na cidade, após os 170 anos de sua criação.

“Estamos felizes em chegar a Nioaque, pois foi uma solicitação da comunidade em ter o Sicredi aqui. A partir deste momento, Nioaque conhecerá todos os benefícios de ter uma instituição financeira cooperativa, que é comprometida com o desenvolvimento da comunidade e de todos os seus associados”, explicou o presidente da Sicredi Pantanal, Emerson Perosa.

O prefeito Valdir Junior agradeceu a confiança do Sicredi na cidade de Nioaque, lembrando que mesmo antes de abrir suas portas oficialmente, o Sicredi já se tornou parceiro em duas grandes ações, uma em parceria com a educação, levando palestra para os professores; e outra na instalação de lixeiras ecológicas em pontos estratégicos do município.

Foto: Divulgação

O fortalecimento do Sicredi na região amplia o acesso ao crédito e outros 300 produtos e serviços, como investimentos, seguros, consórcios, mais consultoria financeira com profissionais especializados disponíveis à comunidade.

A agência tem um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. Muito além da proposta da identidade visual e do mobiliário, o espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

A Sicredi Pantanal MS atua em mais seis cidades de Mato Grosso do Sul, totalizando sete agências e mais de 20 mil associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo