JBS abre oportunidades em Caarapó, Dourados e Ponta Porã

São mais de 20 oportunidades para atuação em diversas áreas

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – A JBS anuncia a abertura novas vagas de trabalho para as unidades de Caarapó, Dourados e Ponta Porã. Além de oportunidades para atuar nas linhas de produção, em funções que não exigem experiência, também há vagas para formações específicas, como medicina, enfermagem, administração, logística, biologia, química, farmácia e engenharia de alimentos.

Confira as oportunidades disponíveis em cada unidade e como fazer para se candidatar:

Caarapó

Médico do trabalho: Graduação em medicina, título de especialista em medicina do trabalho, e experiência de pelo menos três anos na área.

Operador de produção: Não é necessário ter experiência na área para se candidatar. Ao todo, são 20 vagas em aberto.

Triagem: Entrega de currículo na unidade – Av. Brasil, 2000, Distrito Nova América, Caarapó (MS), em horário comercial, ou envio para o e-mail recrutamentocaa@seara.com.br. Mais informações: (67) 3498-1423.

Dourados

Médico do trabalho: Graduação em medicina, título de especialista em medicina do trabalho, e experiência de pelo menos cinco anos na área.

Supervisor de expedição frigorífica: Ensino superior completo em Administração ou Logística, disponibilidade de horário, domínio de ferramentas de gestão e experiência em expedição.

Supervisor de laboratório: Ensino superior completo em Biologia, Química, Farmácia ou Engenharia de Alimentos. É necessário ter experiência em laboratório de no mínimo três anos.

Supervisor de produção de industrializados: É necessário ter experiência em liderança de linhas de produção

Operador de caldeira: Ensino médio completo, curso de NR 13 e experiência de pelo menos seis meses na área.

Triagem: Os interessados devem encaminhar currículo para um dos e-mails: dayane.muniz@seara.com.brluciana.ferreira@seara.com e victoria.gai@seara.com.br.

Ponta Porã

Técnico em enfermagem do trabalho: É necessário ter curso técnico na área; conhecimento do pacote Office (Excel, Word e Power Point); facilidade com sistema para lançamento de informações do eSocial; possuir CNH categoria B, e disponibilidade de horário.

Triagem: Os interessados devem se inscrever até o dia 17/09 no site Vagas.com.br, ou enviar currículo para recrutamento.pop@friboi.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo