Começa hoje o Jaguariúna Rodeo Festival

Evento será realizado nos dias 13, 14, 20 e 21 de setembro na Red Eventos

Começa hoje, 13, a primeira noite da edição 2019 do Jaguariúna Rodeo Festival. Para abrir as festividades, o evento irá promover competições de Team Penning, Ranch Sorting, Três Tambores e os shows dos sertanejos Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone e Henrique & Juliano.

De acordo com Henrique, o Rodeio de Jaguariúna é uma tradição para a dupla. “É uma honra estar aqui, sempre saímos com boas lembranças”. O show será repleto de sucessos do novo DVD ‘Menos É Mais’. “Vamos cantar muitas músicas novas e também relembrar alguns sucessos de outros trabalhos que não podem ficar de fora dos shows”, revela Juliano.

Foto: Divulgação

No sábado, 14, os shows ficam por conta de Zé Neto & Cristiano, Dennis e Gustavo Mioto. “Subir ao palco de Jaguariúna é incrível, um dos maiores eventos do país. Estou muito feliz”, conta Mioto, dono do sucesso ‘Solteiro Não Trai’.

As provas começam ser disputadas na arena a partir das 21h, desta sexta. A final do Ranch Sorting será realizada com os classificados da tarde de ontem, 12. Logo após começará a semifinal do Team Penning, que este ano vai premiar os vencedores com R$ 80 mil em Jaguariúna. As eliminatórias para a final dos três tambores, promovida pela ANTT, encerram as competições da primeira noite. A grande final nacional acontece no sábado, 14, pelo segundo ano consecutivo no evento. Em dois dias de competições, a FINAL ORGANNACT ANTT irá distribuir mais de 100 mil reais em prêmios, incluindo um carro zero km para a campeã nacional da Categoria Feminino. “Estamos muito felizes em poder apresentar ao público em Jaguariúna competições tão importantes para o Rodeio brasileiro.”, pontua Gui Marconi, responsável pelo evento.

Serviço:

Datas do evento: 13, 14, 20 e 21 de setembro

Endereço: Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna – SP, 13820-000

Classificação: 18 Anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo