A Fórmula participa do XV Congresso Internacional de Nutrição Funcional

Nos próximos dias 12,13 e 14 de setembro, o Centro de Convenções Frei Caneca recebe os melhores profissionais e marcas do segmento de nutrição do país

A maior rede de farmácias de manipulação do Brasil, A Fórmula, participa do XV Congresso Internacional de Nutrição Funcional apresentando novidades para o mercado, e estreitando o relacionamento com os principais profissionais do segmento. Localizado no centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, o Congresso tem expectativa de receber mais de 5 mil pessoas este ano entre os dias 12, 13 e 14 de setembro.

Priorizando a inovação e qualidade, A Fórmula, – maior rede de farmácia de manipulação do Brasil, apresenta três novidades de formas farmacêuticas no XV Congresso de Internacional de Nutrição Funcional. A novidades ficam por conta do Orolipid que é uma forma farmacêutica diferenciada, afinal ela otimiza a biodisponibilidade de ativos lipossolúveis. O Orolipid dissolve rapidamente na boca e pode ser indicado para perfis terapêuticos distintos em forma de ativos solúveis como vitaminas e hormônios.

Foto: Divulgação

A Fórmula apresenta ainda o Amendoim Proteico que é uma base funcional versátil, composta por elementos oleaginosos e rica em nutrientes importantes para o equilíbrio do organismo. O Amendoim Proteico da A Fórmula é indicado para formulações que visam o equilíbrio de metabolismo, para o pós e pré treino, suplementação infantil, além de ser indicada para veganos e vegetarianos. Indicado para a suplementação esportiva, o Coconut Powder da A Fórmula também é indicado para as formulações que possuem associações de grandes quantidades de ativos, além de pacientes sensíveis à lactose e soja, ele é indicado também para veganos e vegetarianos. O Coconut Powder é obtido a partir das flores da palma de coco e possui baixo índice glicêmico, ele é rico em vitaminas e pode ser usado como veículo em diversas preparações nutricionais.

Todos os produtos estarão disponíveis para degustação, além disso, a marca estará presente com o Diretor Executivo, Bruno Costa e a Gerente de P&D, Fernanda Magalhães, para mais informações e dúvidas de todos os produtos da A Fórmula.

“O Congresso é uma ótima oportunidade de nos aproximarmos dos principais profissionais da área e do público em geral”, afirma Bruno Costa, Diretor Executivo da rede A Fórmula. Nos três dias de Congresso são apresentados estudos e pesquisas mais recentes, além de palestras proferidas pelos mais renomados profissionais do mercado.

XV Congresso Internacional de Nutrição Funcional

Data: 12, 13 e 14 de setembro

Horário: 8h às 19h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 4º e 5º andar

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo