Sebrae participa da Superamas e leva atendimento para os pequenos negócios

A instituição terá stand para apresentar consultorias e oferecer orientações aos empresários do Estado

Entre os dias 10, 11 e 12 de setembro, o Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS), será palco do maior evento varejista do Estado, a Superamas 2019 – 29º Congresso e Exposição de Produtos e Serviços para Supermercados, Mercearias, Conveniências e Padarias. O Sebrae participa com um estande, onde serão realizadas orientações e apresentação de consultorias para os pequenos negócios.

A Superamas 2019 acontece no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco. O analista do Sebrae/MS, Weksley Gonçalves de Lima, destaca que participar da Superamas é uma oportunidade para que os empreendedores possam ter acesso às novidades e tendências do setor. “O evento permite também receber orientações que podem auxiliar na tomada de decisões, visando atingir os objetivos definidos, reduzindo riscos e incertezas”, disse.

Foto: Divulgação

O Sebrae apresenta na feira os serviços de consultoria como a Energia Solar Fotovoltaica. A iniciativa, realizada em parceria com o Senai, levará um simulador que calcula o tamanho do projeto fotovoltaico de acordo com a propriedade e consumo.

Feira

O evento é realizado pela Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) e pelo SindSuper (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande) e conta com o apoio do Sebrae e diversas entidades.

Para 2019 estão previstos mais de 60 estandes com aumento na diversidade em marcas, equipamentos e produtos. É um espaço aonde acontece atualização na lista de potenciais contatos e fortalece o relacionamento entre expositor, varejistas e parceiros o que ocasiona vendas a curto, médio e futuro.

A programação é dirigida aos setores de alimentos, bebidas e tecnologias. Atinge em cheio os proprietários, executivos e compradores de grandes, pequenas, médias e microempresas dos segmentos de hipermercados, supermercados, cash &carry (atacarejos), conveniências, mercearias, padarias, indústrias, atacadistas e distribuidores.

Serviço Superamas 2019

Quando: 10, 11 e 12 de setembro

Horário: a partir das 8h

Onde: Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, 5017, Carandá Bosque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo