Novo Chevrolet Onix Joy: modelo 2020, visual 2016 e interior 2013

Marca vai manter o nome da versão de entrada, que em breve vai ficar desatualizada com a chegada da nova geração

O visual dianteiro é do modelo atual com a novidade da gravatinha preta (Foto: Divulgação)

O visual dianteiro é do modelo atual com a novidade da gravatinha preta (Foto: Divulgação)

A Chevrolet não é boba. Mesmo com a segunda geração do Onix batendo à porta, a marca vai manter a tática e deixar o atual modelo em linha – e com a alcunha Joy.

Atualmente, o Joy mantém o design da linha 2013 do Onix. Agora, na linha 2020, traz o visual de… 2016! É isso mesmo. O modelo, enfim, terá o Facelift que apareceu no Onix três anos atrás.

Traduzindo: capô, grade, faróis, lanternas e para-choque são, digamos, inéditos para a versão. A novidade mesmo é a opção de acabamento chamado Black, que agrega luz de diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logotipo Chevrolet com fundo preto e capa do retrovisor em preto brilhante.

As lanternas e para-choque são do modelo atual (Foto: Divulgação)

As lanternas e para-choque são do modelo atual (Foto: Divulgação)

Dentro, no entanto, o Onix Joy mantém o interior “do passado”. O painel de instrumentos tem luz de fundo laranja sépia, comandos dos vidros elétricos traseiros centralizados – digno dos carros dos anos 1990 – e central multimídia adquirida como acessório (nada de My Link).

Tudo para manter o custo baixo. Pelo o menos há acabamento exclusivo no painel central e e os bancos têm novos revestimentos.

Segundo a fabricante, o modelo virá de série com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros.

O motor e o preço não foram revelados, mas o hatch deve manter o 1.0 SPE/4 de máximos 80 cv com etanol e os valor não deve fugir muito do atual, que parte de R$ 47.290.

O interior é a parte mais obsoleta do "novo" Onix Joy (Foto: Divulgação)

O interior é a parte mais obsoleta do “novo” Onix Joy (Foto: Divulgação)

Os bancos têm novos acabamentos, com estilo mais moderno (Foto: Divulgação)

Os bancos têm novos acabamentos, com estilo mais moderno (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo