Comunicação e desenvolvimento de capacidades serão debatidas no 2° Papo de Mulher

Iniciativa acontece no dia 13 de setembro e traz a artista, educadora e empreendedora Vilma Machado

1º Papo de Mulher (Edição 2018) – Foto: Divulgação

A comunicação assertiva para todos os momentos da vida e a postura adotada para enfrentar os desafios cotidianos serão tema da segunda edição do Papo de Mulher, iniciativa do SRCG (Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho), com apoio do Sicredi, que acontece no próximo dia 13 de setembro, às 19h, na sede do sindicato.

O bate-papo traz a artista, educadora e empreendedora Vilma Machado, que utiliza seu trabalho como ferramenta de transformação para o público feminino.

“Se estivermos baseadas em cinco pilares de comunicação e alinhadas com nossas limitações e nossas capacidades, estaremos aptas para regular nosso comportamento, encarar nossos problemas de modo eficaz e a tomar decisões com uma visão ampla e concreta”, afirma a convidada.

Atuando com o design do pensamento criativo, Vilma atuou junto ao Ministério de Relações Interiores do governo da Alemanha, atuando em entidades como a Cruz Vermelha e a Cáritas do país, onde desenvolveu projetos de integração social.

“Cada pessoa tem uma história particular e única, formada por sua estrutura biológica, psicológica, social e cultural, assim é fundamental e extremamente necessário buscar estratégias que venham melhorar nosso desempenho em nossos relacionamentos privados, sociais e profissionais”, destaca.

O Papo de Mulher acontece a partir das 19h no auditório do Sindicato Rural, localizado na ‪rua Raul Pires Barbosa, 116, no bairro Chácara Cachoeira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do SRCG.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo