Rodrigo Sá e Big Band levam ‘Som Du Bom’ para Casa 92

Charmoso ambiente de Pinheiros receberá apresentações um sábado por mês. As vendas serão abertas pela Plataforma Ingresse, que contempla as melhores experiências em entretenimento ao vivo do Brasil

Rodrigo Sá – Foto: Divulgação

No próximo dia 7 de setembro, Rodrigo Sá e a Big Band levam o projeto ‘Som Du Bom’ para a Casa 92. O objetivo é fazer uma tarde de sábado animada pelos artistas uma vez por mês no local.

Cantor e Dj, Rodrigo Sá traz a brasilidade de forma bem criativa em suas apresentações. Recentemente, lançou uma releitura do clássico ‘O Descobridor dos Sete Mares’ de Tim Maia, pela Sony Music. ‘Estamos muito felizes com a realização deste evento todos os meses na Casa 92. É uma festa ideal para quem gosta de se reunir com os amigos e curtir uma tarde de sábado com música boa”, conta o artista que foi um dos criadores do Coletivo Missa que une vários artistas brasileiros para projetos musicais.

O ‘Som Du Bom’ na Casa 92 será realizado em parceria com o empresário Chico Barbuto, da Keep Young, e Ingresse, maior plataforma de ingressos e experiências em entretenimento ao vivo do Brasil. Cada vez mais preocupada em promover vivências que surpreendam e agreguem ao usuário, a Ingresse tem investido em artistas diferenciados. O músico Rodrigo Sá é a primeira aposta do Artista Ingresse, projeto que visa agregar no segmento e oferecer um conteúdo diferenciado para o line up dos eventos da plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo