MOV reúne a criançada para muita diversão em Salvador (BA) no feriado de 7 de setembro

Duas etapas já foram realizadas - em São Paulo e Brasília -, com a presença de mais de 15 mil pessoas e, agora, transformará a Arena Fonte Nova em um grande parque de diversões. Voltado para os pequenos de 3 a 12 anos, envolve toda a família nas atividades, sempre com foco em qualidade de vida

Corridinha com distâncias entre 50 e 400 metros (Divulgação)

Salvador (BA) – Um feriado com muitas brincadeiras, em evento que promete transformar o estádio de futebol em um grande parque de diversões voltado para a prática esportiva e a atividade física. Neste sábado (7), data em que se comemora a Independência do Brasil, o MOV – Família em Movimento reunirá a criançada para momentos de confraternização e de lazer, com foco em qualidade de vida, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). As baterias começam às 8h.

Depois de levar muita alegria a São Paulo (SP) e Brasília (DF), com a presença de mais de 15.000 pessoas nas duas primeiras etapas de 2019, o MOV chega a capital baiana, com a criançada – de 3 a 12 anos – participando de corridinhas – com e sem obstáculos -, além de atividades em pistas de bike e skate. Um evento para toda a família. Para os pequenos e, também para pais, familiares e amigos, que têm a oportunidade de acompanhar as diferentes atividades.

O MOV faz toda a família se movimentar, com segurança e muita diversão, resgatando o gosto pelas brincadeiras de antigamente, sem envolver tecnologia. Muitos são os benefícios da prática de atividade física, de esporte, para todas as idades, e em um mundo cada vez mais virtual, os pequenos muitas vezes pouco se movimentam. Unir toda a família é, sem dúvida, um incentivo para isso, por um dia a dia com mais bem-estar.

Corridinha com Obstáculos promete muita diversão (Divulgação)

Atividades para os ‘atletinhas’ – A Corridinha terá distâncias de 50 a 400 metros, de acordo com a idade, para despertar o ‘atletinha’ dentro das crianças. Se a opção for para Corridinha de Obstáculos, serão montados dois percursos, de até 10 obstáculos, dependendo da faixa etária. Além de corrida, o MOV conta com bike e skate. Um circuito com rampas e curvas promete emoção para quem participar de bicicleta – estarão disponíveis bikes de diversos tamanhos. E tem também o skate, para os pequenos mais radicais, que poderão sentir a adrenalina de um half pipe, com supervisão de profissionais capacitados para ajudar a fazer suas primeiras manobras.

A programação é toda ao ar livre, com atividades divididas em baterias por faixa etária, 3 a 6 anos – em que os pais também recebem numeral para participar e acompanhar os filhos – e 7 a 12 anos. A criança define uma ou mais atividades que se identifiquem com ela. Dependendo das modalidades escolhidas e das inscrições realizadas, os pequenos podem sair da arena carregando até quatro medalhas no peito.

Ao lado das quatro atividades, mais diversão. Há o Espaço Movimento, com pebolim, basquete, minigolfe, boliche e lounge para descansar, assim como tenda, área de relaxamento, junto com histórias para contar aos pequenos. Corrida de saco, cabo de guerra, parede de escalada e várias outras atrações também fazem parte do MOV. Em época de tanta tecnologia, estimula a interação entre pais e filhos, familiares e amigos, o brincar junto.

O MOV – Família em Movimento tem o patrocínio da BB Seguros, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com organização da RBR Esportes, e apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

Espaço especialmente montado para as bikes (Divulgação)

Sobre a BB Seguros – A BB Seguros, que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil, é a patrocinadora exclusiva do MOV – Família em Movimento. A empresa acredita no desenvolvimento e no futuro do Brasil e para isso incentiva projetos que estimulem a prática esportiva das crianças. Além disso, incentiva também o planejamento financeiro das famílias, proporcionando um futuro repleto de experiências felizes e intensas. Para proteger bens, conquistas e entes queridos, oferece diversas modalidades de seguros dando mais tranquilidade e leveza à vida. Disponibiliza ainda, soluções que ajudam as famílias a alcançarem seus projetos de vida por meio dos planos de previdência. Já para quem gosta de concorrer a prêmios, sem nunca deixar de lado a educação e disciplina financeira, oferece as mais completas opções de títulos de capitalização. E para o sorriso do brasileiro, conta com os melhores planos odontológicos do mercado. A BB Seguros se orgulha de ser uma das empresas que mais investem no amanhã, por meio do esporte e da cultura brasileira, e ter seus patrocínios pautados por uma política que visa gerar valor à sociedade, clientes e acionistas.

Mais informações: www.todosmov.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo