Campo Grande recebe evento gratuito com mentorias e treinamentos para interessados em startups

O CEO da startup de design de aplicativos Jera, Jefferson Moreira; a coordenadora de crescimento dos negócios de tecnologia da 1950Labs, Karla Garcia; o CEO da Craft, Reinaldo Silva; o coordenador de vendas da Creditas, Giovanni Del Negro são alguns dos nomes que a Associação Brasileira de Startups em parceria com o Google for Startups levarão a Campo Grande no evento no StartupOn, que ocorrerá no próximo dia 6.

O StartupON será realizado em 6 de setembro – Foto: Divulgação

Totalmente gratuita, a iniciativa busca fortalecer e conectar as diversas comunidades fora do eixo das grandes capitais do Brasil, bem como continuar o trabalho de mapeamento dos atores do ecossistema de startup, tal como a capital sul mato grossense, com atuais 87 startups das mais de 12 mil mapeadas pela Associação. Para tanto, proporciona palestras, painéis e sessões de mentorias para todas as startups e interessados, com duração de um dia, com especialistas que passarão alguns insights de suas experiências e vivências no setor.

“Sabemos das dores que todos os empreendedores passam no dia a dia para conduzir seu negócio e elas vão desde a necessidade de obter conteúdo de qualidade até a interação com outros profissionais do mesmo nível para trocar experiências. Por isso, nosso principal objetivo é fazer uma imersão sobre o ecossistema, oferecer interação e acesso a informações relevantes”, afirma o diretor executivo da Abstartups, Rafael Ribeiro.

Para o Google for Startups, a parceria cria a possibilidade de fornecer condições para que empreendedores em quaisquer regiões do país tenham reais oportunidades de crescer e prosperar através do acesso aos seus produtos, expertise e conexões.

Serviço:

StartupOn Campo Grande (MS)

Data: 6 de setembro

Local: Living Lab MS – Rua Brasil, 205, Monte Castelo – Campo Grande

(MS)

Informações e inscrições: abstartups.com.br/startupon/campo-grande/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo