Thiago Rocha, Péricles e ator Sergio Guizé prestigiam jogo do Timão na Arena Corinthians

Sérgio Guizé e Thiago Rocha – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

O jornalista e apresentador Thiago Rocha (37 anos), não esconde de ninguém a sua paixão pelo Corinthians!

Literalmente Corinthiano roxo, na tarde deste domingo (1º), o jornalista foi mais uma vez até a Arena do Corinthians, situado no bairro de Itaquera, na zona leste da capital paulistana, para prestigiar mais uma partida de seu time do coração.

Trajando a sua camiseta autografada, o apresentador da RedeTv curtiu a partida no mesmo camarote do ator Global, Sergio Guizé, o qual aproveitou uma folga nas gravações da novela A Dona do Pedaço, para também prestigiar pessoalmente o jogo pelo estádio.

Poucos metros da dupla, no camarote ao lado estava o compositor, cantor e sambista Péricles, que também integra a torcida corintiana.

No intervalo do jogo, Thiago registrou uma foto ao lado dos amigos e ao compartilhar com seus seguidores nas redes sociais, deixou o seguinte recado: “Cheguei pro aniversário! Terminar o domingo com vitória do Timão não tem nada melhor”, declarou.

Atualmente Thiago integra a roda da fofoca do Programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTv, de segunda à sexta-feira às 15 horas, além de também apresentar o Programa ‘Bom dia Trans’, de segunda à sábado, das 06 às 09 horas da manhã na rádio Transcontinental, FM 104.1 ao lado da Ex Panicat Tânia Oliveira e Marcelo Batista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo