Fórum Especial sobre Justiça do Trabalho acontece nesta sexta-feira (30)

Temas importantes e atuais, como aprendizagem legal e a atenção à segurança e saúde do trabalhador, serão debatidos na noite desta sexta-feira (30), durante o Fórum Especial Justiça do Trabalho, realizado pelo LIDE MS.

O evento vai reunir empresários, desembargadores, juízes, procuradores e advogados para debater questões fundamentais para o desenvolvimento social e econômico, as relações de trabalho e o Poder da Justiça do Trabalho

Entre os convidados confirmados estão o Desembargador Amaury Rodrigues Pinto Junior (Vice-presidente do TRT/MS), o Juiz do Trabalho Marcio Alexandre da Silva e Cândice Gabriela Arosio e Claudia Fernanda Noriler, Procuradoras do Ministério Público do Trabalho (MPT).

Serviço

O Fórum Especial da Justiça do Trabalho será realizado no dia 30 de agosto (sexta-feira), às 19h, no Plenário do Tribunal Regional do Trabalho 24ª Região, no Parque dos Poderes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3305-9739, pelo e-mail contato@lidems.com.br e pelo whatsapp (67) 9 9346-7806.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo