Dia do Profissional de Educação Física será comemorado com homenagens na AL

Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física celebrado no dia 1º de setembro, o CREF11/MS (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região) juntamente com o Deputado Estadual Herculano Borges, realiza um evento no dia 3 de setembro na Assembleia Legislativa de MS.

O evento começa às 19h com homenagens feitas aos Profissionais de Educação Física, pela Assembleia e pelo CREF11/MS. O Conselho fará ainda a entrega da “Medalha do Mérito da Educação Física – Professor João Batista Campagnani Ferreira”. A medalha é outorgada anualmente por ocasião da comemoração do Dia do Profissional de Educação Física para até cinco Pessoas Físicas que tenham contribuído para o desenvolvimento da Profissão, por indicação da sociedade por meio de consulta pública.

Após as homenagens terá Uma palestra com o Dr. Antônio Ricardo Catunda de Oliveira (CREF 000001-G/CE) sobre “Metodologias Ativas para eficiência no ensino da Educação Física”.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no local. Apoio: CONFEF, Fundesporte, Governo do Estado de MS e Assembleia Legislativa de MS.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo