Cardeal Odilo Scherer participa de evento da Canção Nova no Ibirapuera

“Canção Nova Abraça SP” acontece neste domingo (25/08), na capital paulista, a partir das 7h30

O “Canção Nova Abraça São Paulo” recebe neste domingo (25/08), no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, o Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer, que falará às 9h30 com o público. São esperadas oito mil pessoas para o evento, que tem início às 7h30. Os ingressos estão esgotados.

“A nossa força vem do alto” (Lc 24,49) é o tema deste ano. O evento reunirá grandes nomes da música católica como Dunga, Flavinho, Eugênio Jorge, Salette Ferreira e Ana Lúcia; padre Marcelo Rossi e os sacerdotes da Canção Nova: Adriano Zandoná e Anderson Marçal.

“A Canção Nova quer abraçar com muita alegria a todos da Grande São Paulo. Será uma oportunidade única para aqueles que desejam fazer uma experiência de fé. Essa é a missão da Canção Nova, formar homens novos para o Mundo Novo”, enfatiza o responsável da missão local, Rodrigo Luiz dos Santos.

A Comunidade Canção Nova está presente em todo o Brasil com 25 Casas de Missão, entre elas na Grande São Paulo, na América do Norte e nos continentes europeu, asiático e africano.

Serviço

Evento: Canção Nova Abraça São Paulo – Tema: “A nossa força vem do alto” (Lc 24, 49)

Data: 25 de agosto de 2019

Horário: 8h às 18h

Local: Ginásio do Ibirapuera

Endereço: Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo/SP

Entrada: Ingressos esgotados

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo