Musa da Barriga Chapada, Muri Rodrigues, está de volta: “Gosto mais de mim agora”

Musa fitness Muri Rodrigues – Fotos: Reprodução / MF Press Global

Depois de ficar um tempo fora do Brasil, a musa fitness Muri Rodrigues retorna com tudo. Dona de um corpo escultural, a Atleta Profissional e Diva Fitness WBFF Internacional, que ficou conhecida em todo o país como a Musa da Barriga Chapada, coleciona títulos e conquistas profissionais e traz grandes novidades.

Carreira na TV

A morena ficou conhecida na TV brasileira por ter trabalhado no programa Legendários, de Marcos Mion, na Record TV. Após o fim do programa, Muri foi trabalhar nos Estados Unidos, onde expandiu sua relevância no fitness internacional, sendo capa de das principais revistas norte-americanas do segmento, como a revista ‘Muscle and Fitness’.

“Eu fui para os Estados Unidos, mas não fiquei 3 anos lá direto. Eu ficava 6 meses lá trabalhando em campanhas de fitness e como modelo e 6 meses aqui no Brasil. Quando voltava, participava de programas na TV como convidada. Fui aos programas da Sabrina Sato e do Geraldo Luis, onde pude dar minha opinião como especialista, falando sobre a importância de se construir um corpo com músculos de maneira saudável. Mesmo após o fim do Legendários, continuei presente na TV e fora dela, fazendo presença VIP nos eventos com meus patrocinadores. Minha visibilidade aumentou tanto lá como aqui no Brasil. Comecei a ser reconhecida como artista e não mais como uma ex-assistente de palco”.

Retorno ao Brasil

Hoje, Muri Rodrigues está investindo mais do seu tempo no Brasil, e continua conectada com o universo televisivo. Atualmente ela é apresentadora do programa ‘A.Fitness Saúde e Beleza’ no canal Alpha Channel, do grupo SBT. Ela tem levado aos seus telespectadores temas que ela domina com maestria, como vida saudável e fitness. Na atração diária, a musa traz dicas de alimentação, beleza e lifestyle: “O meu programa na TV é um sonho que virou realidade. Ali eu ensino às pessoas sobre a importância da alimentação saudável e da prática do exercício físico” diz.

Também atuando como influenciadora digital, a atleta aliou seus treinos de musculação ao amor pela alimentação e estilo de vida saudável para se tornar inspiração para os seus quase 300 mil seguidores nas redes sociais, onde partilha dicas e brinda os internautas com fotos e vídeos de sua rotina, treinos e mostra sua excelente forma física.

Em constante evolução

Segundo a musa, o tempo que passou nos EUA foi para seu aperfeiçoamento e buscas de novas experiências: “Gosto mais de mim agora, pois, o tempo é nosso aliado no aperfeiçoamento e nos deixa a cada dia melhores, se a gente de fato viver numa constante busca pela nossa evolução em todos os sentidos. Estou sempre em busca também da evolução no âmbito profissional, sempre melhorar os pontos fracos, ser realmente uma pessoa melhor, procurando sempre o equilíbrio entre o corpo e a alma”, declara a modelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo