Spa do Bem no office Mall Shopping Citta America (gratuito)

O evento holístico foi idealizado por Nathaly Ferrari sobre a produção de “Sacerdotisa produções” há 3 anos atrás com o nome spa da alma sendo realizado em diferentes lugares de forma itinerante.

Atualmente está sendo realizado no Shopping Città junto com a DM produções em forma de parceria. O evento, atualmente com o nome “Spa do Bem estar” acontece atualmente no Office Mall do shopping Città e a próxima edição será dia 31 de agosto e 1 de setembro.

Foto: Divulgação

Já é a terceira edição do shopping Città. Atualmente se trata do único evento holístico de peso da barra da Tijuca. Envolvendo mais de 50 terapeutas que estarão atendendo com preço popular.

Haverá também aulões de yoga, tai chi, dança cigana, entre outras palestras de forma gratuita!!! Sacerdotisa produções estará também, muito em breve, entrando em outros shoppings da cidade com o seu grupo de terapeutas especializados do meio holístico.

O projeto tem o nome de caravana zen e circula com os terapeutas e demais profissionais do ramo em diferentes lugares do Rio de Janeiro.

Sacerdotisa produções é uma produtora com foco no meio holístico e atua em eventos e escolas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo