Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (15/08/19) à Quarta-Feira (21/08/19)

  1. Nada a Perder 2 (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Drama

Elenco: Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Beth Goulart, Dalton Vigh, Eduardo Galvão.

Cena do filme ‘Nada a Perder 2’ – Foto: Divulgação

Sinopse: Nada a Perder 2 é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo. Enquanto o primeiro mostrava a busca espiritual de Macedo, desde a infância, até o surgimento da Igreja Universal do Reino de Deus, essa continuação foca no crescimento da Universal pelo mundo e principalmente, nos casos mais polêmicos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele ajudou a fundar.

Sala 1 (3D – Nacional): 12h30min; 15 horas; 17h30min; 20 horas e às 22h30min.

Sala 7 (3D – Nacional): 14h30min; 17h15min e às 20h15min.

  1. Velozes e Furiosos – Hobbs e Shaw

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Helen Mirren, Eiza González, Eddie Marsan, Eliana Sua, Cliff Curtis, Lori Pelenise Tuisano, John Tui, Joshua Mauga, Joe Anoa´i, Rob Delaney, Alex King, Tom Wu, John Macdonald.

Sinopse: Desde que o policial Hobbs (Johnson), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Statham), ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram pela primeira vez em 2015 em Velozes 7, a dupla trocou chutes e pontapés enquanto tentavam se derrotar. Mas quando o anarquista Brixton (Idris Elba), geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica pergiosa que pode alterar a humanidade para sempre – e para isso vence um brilhante e destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby de The Crown), que por acaso é a irmã de Shaw – esses dois inimigos jurados terão que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

Sala 2 (3D – Dublado): 13h15min; 16h15min; 19h15min e às 22h15min.

Sala 3 (2D – Dublado): 15h15min; 18h15min e às 21h30min.

  1. O Rei Leão

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero:  Aventura/Ação/Animação

Elenco: Seth Rogen, Donald Glover, Keegan-Michael Key, Chiwetel Ejiofor, James Earl Jones, Billy Eichner, Alfre Woodard, Beyoncé, Eric André, Florence Kasumba, John Kani, John Oliver, JD McCrary, Shahadi Wright Joseph.

Sinopse: O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

Sala 4 (2D – Dublado): 13h45min; 16h30min; 19h30min e às 22h30min.

Sala 5 (3D – Dublado): 14h45min; 17h45min; 20h30min.

  1. Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Zoe Margaret Colletti, Michael Garza, Austin Zajur, Gabriel Rush, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Natalie Ganzhorn, Austin Abrams.

Sinopse: No tranquilo povoado de Mill Valley, durante gerações, o legado sombrio da família Bellows cresceu enormemente. Sara Bellows, uma jovem que oculta horríveis segredos, transformou sua tortuosa vida em uma série de histórias macabras escritas em um livro, cuja particularidade é que as mesmas se tornam reais para um grupo de adolescentes que o encontram.

Sala 6 (2D – Dublado): 16 horas e às 21 horas.

  1. Meu Amigo Enzo

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Comédia/Drama

Elenco: Kevin Costner, Milo Ventimiglia, Al Sapienza, Karen Holness, Ryan Kiera Armstrong, Andres Joseph.

Sinopse: Baseado no premiado romance de Garth Stein, `Meu Amigo Enzo´ é uma história emocionante narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo (dublado por Kevin Costner). Através de seu vínculo com seu dono, Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na pista de corrida também podem ser usadas para passar com sucesso pela jornada da vida. O filme segue Denny e os amores de sua vida -sua esposa, Eve (Amanda Seyfried), sua jovem filha Zoe (Ryan Kiera Armstrong) e, finalmente, seu verdadeiro melhor amigo, Enzo.

Sala 6 (2D – Dublado): 13h30min e às 18h30min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo