Mais de 200 empresas se reúnem na 3ª Rodada de Negócios do Cooperativismo

Cerca de R$ 1,5 milhão em negócios foram gerados

Foto: Divulgação

No dia 15 de agosto, mais de 200 empresas se reuniram em Campo Grande para 3ª edição da Rodada de Negócios do Cooperativismo, que foi realizada em parceria com o Sebrae.

“Nosso intuito é fazer o associado crescer, e quando ele cresce, a cooperativa também cresce. Essa é a missão do Sicredi”, declarou o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos, na abertura do evento.

A rodada promoveu entre os participantes, reuniões de 10 minutos, pré-agendadas, com horário e local definidos, seguindo o interesse de compra e venda em comum entre os empresários.

O Gerente da Unidade de Competitividade Empresarial do Sebrae, Rodrigo Maia, destacou a importância desse evento para a economia local. “São cerca de 200 empresas, sendo 25 âncoras, que vão gerar negócio e fazer o dinheiro girar na economia, isso é muito importante”.

Nas duas primeiras edições do evento, realizadas em 2016 e 2017, mais de 250 empresas participaram com geração de cerca de R$ 1.8 milhão em negócios. A rodada de hoje foi aberta a associados e não associados.

Temas de interesse dos empresários também foram abordados em três palestras que ocorreram durante a rodada. Começou às 9h30 com a coaching de resultado, Caroline Reis, que ministrou a palestra “Relacionamento: a chave para expandir seus negócios”; depois às 10h15, Patricia Fróes Seabra, da Evolution Centro Automotivo, apresentou a palestra “Nosso compromisso com a Inovação” e às 11h, Guilherme Brito, da LPB Advocacia, ministrou palestra a “Segurança Jurídica Empresarial”.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo