Cantor Vinícius Roncato em show especial

Depois de 20 anos cantando na noite paulista, o compositor e intérprete Vinícius Roncato lança seu primeiro álbum com produção independente

Cantor e Compositor Vinícius Roncato – Foto: Divulgação

Conhecido do público de vários bares e casas noturnas de São Paulo capital, depois de 20 anos de carreira cantando na noite paulistana, Vinicius Roncato, aos 37 anos, lança seu primeiro álbum “Nas Águas do Destino” contando um pouco de suas histórias de suas vivências pelo Brasil e pelo mundo, através das músicas de sua própria autoria. O álbum transita entre pop, funk music, samba, baião e outros ritmos, de tudo um pouco do que gosta de ouvir, assim o público vai conhecer um pouco do Vinícius Roncato, um artista que ama a música brasileira e seus diversos ritmos. É um álbum com a sua cara, contando um pouco das vivencias pessoais, historias e reflexões do dia a dia. O Álbum tem também um pouco das suas vivencias com seu avô, que foi com quem aprendeu tocar desde pequeno, além das vivências das viagens pelo Nordeste.

Nesse seu primeiro álbum, Vinícius quer mostrar a sua vida, abrir seu coração para o público, incluindo todos os seus gostos por músicas nacionais e internacionais, as que gosta de ouvir e tudo isso influenciou na criação do repertorio desse trabalho. Esse é o primeiro show de lançamento desse álbum, que vai contar essa história, para que as pessoas possam conhecer, se identificar, cantar e se emocionar com o artista Vinicius Roncato. O Público vai poder conferir um show cheio de emoção, onde se inicia uma nova etapa, o nascimento de uma carreira de sucesso e de uma nova história, desse artista de voz forte, marcante, vibrante, de uma energia contagiante e ao mesmo tempo suave que embala os corações.

“Esse show de lançamento concretiza a realização de um sonho. Será com certeza um grande momento da minha vida, porque há uma mudança muito grande, de cantor da noite para cantor, compositor e interprete. Será um show meu, onde as pessoas irão pra ouvir minha música e conhecer o meu trabalho. São 12 canções escolhidas com muito carinho para esse meu primeiro trabalho autoral da carreira de intérprete. Acho que através delas consegui traduzir um pouco a forma como vejo o mundo e as relações.  Com isso pretendo construir uma nova história e uma nova forma de contar história”, diz Vinicius Roncato.

Cantor e Compositor Vinícius Roncato – Foto: Divulgação

SHOW DE LANÇAMENTO VINICIUS RONCATO 

LOCAL: TEATRO FERNANDO TORRES – TATUAPÉ

Data:  14 de Agosto

Duração: 80min

Inicio: 21h

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé/São Paulo

Telefone(11) 2227-1025

Capacidade: 685 pessoas

Plataforma para acesso de cadeirantes

Acesso para Portadores de Necessidades Especiais

Ar Condicionado Central

Cafeteria

Ingresso na Bilheteria: Ter – Sab: 14h – 20h | Dom 14h – 19h

Ingressos pela internet: https://bileto.sympla.com.br/event/61584/d/67790/s/351391

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo