Caique Aguiar comenta sobre cantadas masculinas e o desejo de atuar em novelas

O ator Caique Aguiar, integrante do Programa humorístico ‘A Praça é Nossa’, exibido semanalmente no SBT, realizou um novo ensaio fotográfico para comemorar a boa fase profissional.

O galã que atualmente está solteiro, foi um dos finalistas da 10ª edição do reality ‘A Fazenda’ exibido na RecordTv, posou em uma praça situada no bairro do Jardim França, na zona norte da capital paulistana.

Modelo e ator Caíque Aguiar – Fotos: Renato Cipriano / RZ Assessoria

Cheio de estilo e dono de um corpo com 1,80m de altura e 82 kg de massa magra bem distribuídas, aparece nos clicks ao meio da natureza com um look bem despojado contendo bermuda e camiseta, porém foi nas fotos que realizou sem camisa, que o bonitão exibiu uma bela tatuagem em seu braço, além da barriga com vários gominhos e super definida.

Entre uma foto e outra, Caique contou que para manter o corpo em dia, procura se alimentar muito bem durante a semana, comendo apenas alimentos saudáveis, porém devido a sua rotina de treino ser pesada, por executar Jiu Jitsu, praticar musculação e ainda jogar bola, ele confessa que se alimenta muito bem e come bastante. Mas engana-se quem pensa que ele realiza o famoso ‘dia do lixo’, onde deixa para os finais de semana, e acaba comendo tudo o que tem vontade, principalmente doces, que afirma ser viciado em todos os tipos.

Questionado se ele já recebeu cantadas de homens por ter um corpo malhado, o ator afirmou que recebe com muita frequência, principalmente através das redes sociais e que trata com naturalidade e acaba agradecendo pelo carinho as pessoas, pois enxerga esta manifestação como sendo uma forma de admirarem o seu trabalho.

Antes de acabar as fotos, Caique comentou: “Estou vivendo uma ótima fase profissional, porém o meu maior sonho seria participar de uma novela, independente do personagem a ser interpretado, podendo ser um mocinho ou até porque não um vilão… Já que me taxaram com essa fama após a minha participação no reality”, comentou aos risos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo