Mestre dos sabores: cozinheira Ilda da Silva comanda o próximo Brunch na Catedral

No dia 18 de agosto (domingo), às 12h30, o Brunch na Catedral fará um tributo a profissão de cozinheiro. Nesta edição, a mineira Ilda da Silva assina o menu especial com pratos típicos da boa mesa. Com amor e uma pitada de originalidade, Ilda aposta na comida afetiva através de receitas saborosas como pães artesanais, geléias caseiras, parma com melão, saladas frescas, ravioli de muçarela de búfala com limão siciliano e trouxinhas vegetarianas. Para adoçar, minichurros recheados, bolo de milho cremoso e de mandioca e sagu com vinho e creme inglês.  “Estou sem palavras e muito agradecida por participar e ajudar de alguma forma neste maravilhoso projeto que é de grande importância”, conta.

Logo após, será possível realizar um tour guiado exclusivo pela Catedral, apreciar sua beleza e arquitetura, aprender sobre a história e curiosidades, além de visitar a cúpula com vista panorâmica para o centro da cidade de São Paulo.  Os ingressos para participar desta experiência podem ser adquiridos pelo valor de R$ 200, por pessoa, pelo telefone (11) 95456.7632.

Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. Informações adicionais podem ser adquiridas pelo site www.brunchnacatedral.org.br. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo