II Fórum Empresarial da Prosperidade

Evento promovido pela Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (APSIB).

Foto: Divulgação

A APSIB tem como propósito   divulgar, especialmente no mundo empresarial, os princípios da prosperidade preconizados pela Seicho-No-Ie, a fim de formar empresários de futuro promissor, que possuem visão globalizada. E, simultaneamente, desenvolver um grandioso movimento nacional que vise a concretização da prosperidade de todo cidadão brasileiro através da circulação da Verdadeira Riqueza.

O II Fórum Empresarial da Prosperidade tem o foco na aplicação da espiritualidade em gestão de pessoas, finanças e mercado. É um evento específico para líderes empresariais que desejam aliar a espiritualidade com as atividades empresariais e profissionais.

Data: 7 de setembro de 2019 na cidade de Bonito/MS, no hotel Wetigá, das 13h30 às 19h00.

Os temas tratados serão:

❖     Desafios e perspectivas do Brasil que queremos.

❖     Aplicação da espiritualidade no mundo dos negócios.

❖     Mercado, sustentabilidade e o ensinamento da Seicho-No-Ie.

❖     Inteligência financeira. Como ter?

❖     Brasil! País de oportunidades.

❖     Apresentação de Cases de sucesso

Sobre a Seicho-No-Ie

É um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de Deus único. Fundada por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão.

A Seicho-No-Ie pode ser considerada uma filosofia de vida e também uma religião, não há rigidez de conceito neste sentido. Ela tem como objetivo despertar no coração das pessoas a verdade de que todos são filhos de Deus e fazer com que, através de atos, palavras e pensamentos, tornemos este mundo um mundo melhor.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo