Jin lança Festival de Inverno com novos pratos

São quatro opções que os clientes poderão experimentar até o dia 29 de julho

São Paulo (SP) – Para esquentar a mais fria das estações, a rede de culinária asiática Jin Jin lança o seu primeiro Festival de Inverno com duas gostosas novidades nas lojas.

De 17 de junho à 29 de julho os clientes poderão aproveitar o friozinho e experimentar os 2 novos pratos quentinhos de Lámen de Carne e Lámen de Lombo. Esse prato é saboroso e aconchegante, sendo perfeito para essa época do ano.

Foto: Divulgação

O Lámen é um prato típico da culinária japonesa e que tem invadido os restaurantes brasileiros de comida oriental. O prato na verdade leva o nome da massa de macarrão e seu formato lembra o do linguine. Os dois sabores Jin Jin são compostos de caldo temperado, massa, proteína e vegetais.

Além dos Lámens, entrarão também para o Festival de Inverno o Domburi de Carne e o Domburi de Frango, já pertencentes ao cardápio à la carte. Preços sugeridos a partir de R$ 19,90. Confira os valores diretamente nas lojas Jin Jin.

Do oriente para a Jin Jin

O lámen foi introduzido no Japão por imigrantes chineses, no final do século 19, segundo o periódico japonês Japan Quarterly. Originalmente, consistia em um macarrão com um caldo, coberto por carne de porco assada ao estilo chinês. Foi com o fim da Segunda Guerra Mundial, porém, que o prato se popularizou de verdade no Japão.

“A Jin Jin quer aproveitar e trazer novidades da culinária oriental propícia para essa época do ano e inserir no dia a dia do brasileiro. “, destaca Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar.

Confira no site www.jinjin.com.br onde tem loja da Jin Jin para aproveitar as novidades do Festival de Inverno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo