Thiago Rocha abre as portas de sua casa para Arraiá com presença de vários famosos

Thiago Rocha – Fotos: Renato Cipriano / RZ Assessoria

Este domingo (14), foi agitado na casa do jornalista e apresentador Thiago Rocha (37 anos), na zona leste da capital paulistana.

Dona Maria Ricci, mãe de Thiago, realizou pelo quarto ano consecutivo o “Arraiá da Dona Maria”, onde abriu as portas de sua casa para receber amigos, familiares e personalidades da mídia, para um dia de muita descontração ao clima Junino.

Todos os convidados entraram no clima da festa e chegaram trajando roupas xadrez com chapéu de palha ou vestido junino, e puderam se esbaldarem na comilança típica de festa junina que tinha à vontade e para todos os gostos, além de brincadeiras como bingo e muito samba ao vivo que agitou a festa.

Thiago Rocha com Nizo Neto e a esposa Tati Presser – Fotos: Renato Cipriano / RZ Assessoria

Thiago Rocha que trabalha de segunda à sexta-feira no quadro Roda de Fofocas do Programa A Tarde é sua, ao lado de Sonia Abrão na RedeTv, recebeu o prestigio de amigos vips que fizeram a questão de prestigia-los. Entre eles estava a eterna chacrete Rita Cadillac, a ex BBB Janaina do Mar e o marido Márcio Xavier, a ex-MasterChef Aritana Maroni e seu marido Paulo Rogério, além do ator Nizo Neto (filho de Chico Anysio) que estava acompanhado de sua esposa, a terapeuta sexual Tatí Presser, entre outros.

Todos os convidados se reuniram na frente da casa para uma foto histórica, que praticamente lotou a rua. Em sua rede social, Thiago brincou com a postagem “A pergunta é uma só: Como coube tanta gente na minha casa?”

Na ocasião também foi comemorado o aniversário de Felipe, irmão de Thiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo