“Track my Guys”, o aplicativo vem revolucionando a forma de administrar o departamento pessoal de empresas no USA

Ananias Luiz, criador do Aplicativo ‘Track my Guys’ – Foto: Divulgação

‘Track my Guys’, o aplicativo que vem revolucionando a forma de administrar o departamento pessoal de empresas nos Estados Unidos (EUA).

O aplicativo vem fazendo muito sucesso entre as empresas de construção nos Estados Unidos, e por ter um sistema simples que aproxima o patrão dos funcionários.

O aplicativo funciona como um relógio de ponto com GPS, além de ter um método efetivo para fazer cálculos de gastos com mão de obra, especial para empresas que trabalham com diferentes equipes em variados projetos. Além de controlar a entrada e saída dos empregados.

Um dos usuários deste aplicativo que trabalha com jardinagem disse que este App vem ajudando muito em sua empresa além de economizar.

Uma das maiores gratificações que tivemos, foi ver o quanto alguns construtores economizaram com o uso do aplicativo, um de nossos usuários nos deu um feedback que teve economia de mais de $30.00 por ano, o que é quase um pagamento anual de um funcionário”, disse Ananias Luiz, o criador do ‘Track my Guys’.

Para saber mais sobre o ‘Track my Guys’ você pode visitar o website trackmyguys.com, ou então, acessá-lo no Appstore de ser smarthphone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo