Marcos Pasquim e Simone Sampaio casam com a bênção de Geraldo Luís

Na noite deste sábado (13), aconteceu um casamento caipira para lá de animado no CTN – Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo.

Os noivos foram o ator Marcos Pasquim e a modelo e rainha de bateria Simone Sampaio, que receberam as bênçãos do casório através do Padre Geraldo Luís, apresentador do Domingo Show da Record Tv.

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

A principal finalidade do projeto era a arrecadação de cobertores e roupas para aquecer os mais necessitados nesse período de baixas temperaturas e serão doados para comunidades indígenas dos bairros do Jaraguá e Parelheiros.

O São João Solidário ainda contou com a presença dos padrinhos do casório, o jornalista e apresentador Thiago Rocha e da eterna chacrete Riita Cadillac.

Para ser padrinho do casório, Thiago Rocha que trabalha diariamente no quadro Roda de Fofocas do Programa A Tarde é sua, ao lado de Sonia Abrão na RedeTv, teve que se ajoelhar aos pés do Padre e pedir perdão por todos os seus pecados… Claro que tudo não passou de uma brincaderinha.

De acordo com Simone Sampaio, madrinha do projeto, a reunião de amigos para a brincadeira teve o principal objetivo de chamar atenção para populações indígenas em algumas regiões de São Paulo. “Esse frio é castigante para essas comunidades. É importante lembrar que eles se concentram em áreas de pico e matas, onde é mais difícil de se aquecer”, afirma a rainha de bateria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo