Victor Cronos apresenta videoclipe do single “Amor”

Lançamento oficial acontece nesta sexta-feira, dia 12 de julho

Victor Cronos – Foto: Thyago Arpelau

O cantor e compositor Victor Cronos lança nesta sexta-feira, 12 de julho, o videoclipe oficial do single “Amor”. Assista: https://youtu.be/cJcaRxPiX_8

“Escrevi a letra quando tinha 14 anos e ela fala sobre o amor da forma mais pura, entregando a parte positiva e a negativa também, sem culpa. Essa foi a minha inspiração, falar desse sentimento que nos possui e nos faz perder a cabeça”, explica Victor. “Amor para mim é uma deusa, uma mulher, uma força do feminino que existe dentro de todos nós. Encontrar o amor dentro e fora de nos é uma das nossas missões nessa jornada”, complementa o músico.

Do interior do Rio Grande do Norte para São Paulo, o artista deu vida à música “Amor” com um lyric vídeo bastante intimista, de acordo com a letra da composição. E para que o trabalho ficasse o mais fiel possível as suas ideias e ousadias, o músico fez questão de idealizar e dividir a direção artística, fotografia e figurino com o amigo Lufre, fotógrafo especializado em moda. “Tivemos ideias separados e depois as juntamos, foi algo bem natural. Em uma noite tínhamos o clipe pronto para ser gravado”, disse Victor.

Victor Cronos começou a cantar aos 17 anos e se mudou para São Paulo em 2015 para seguir carreira na música, porém seu gosto pela moda no começo da adolescência o fez dividir seu tempo entre a música e ensaios fotográficos inspirados pela alta costura.

O artista lançou recentemente o primeiro álbum da carreira, intitulado OZ. Com nove faixas, o trabalho foi produzido por Hélio Castelhano e é considerado um projeto de Indie pop com R&B. O CD traz letras autorais que retratam o amor, desejos e sentimentos que os adolescentes tem a flor da pele: “Existe muito sentimento nas minhas canções. Tentei transferir para as letras e melodias o que estava sentindo num determinado momento. Quero provocar algo nas pessoas e transportá-las para o seu próprio mundo, assim como em OZ”, diz Cronos.

O álbum completo já está disponível em todas as plataformas digitais.

Redes Sociais

Instagram – @victorcronos

Facebook – @thevictorcronos

Links Spotify

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo