Luigi Baricelli é premiado em New York e recebe declaração de esposa

Em noite de gala e muito requinte, foi realizado a 6ª edição da Premiação ‘Portuguese Brazilian Awards’, que aconteceu no Castle Hotel Spa, situado em Tarrytown em New York.

A cerimônia que é organizada pela empresária Marcilia Luzbet, da Luzbet Productions, laureia nomes consagrados do Brasil, desde empresários à personalidades da mídia que atrai muitos seguidores pelos seus trabalhos realizados.

A edição deste ano contou com a apresentação da jornalista e apresentadora Patrícia Maldonado e também do repórter e produtor de artístico Danilo Costa.

Marcilia Luzbet e Luigi Baricelli – Foto: Denny Silva / RZ Assessoria

Entre os premiados da edição de 2019, estava o ator Luigi Baricelli, que foi laureado com este grande reconhecimento bem na semana em que está prestes a completar 48 anos de idade, onde o galã completará no próximo dia 14 de julho.

Luigi que é casado com Andreia Baricelli, recebeu uma baita declaração parabenizando pela boa fase profissional nas redes sociais de sua amada.

E o troféu foi pra ele, meu amor, @luigibaricelli. Ele é ator e apresentador de televisão. Além disso, ele tem sido um empreendedor e investidor com experiências no Brasil e nos EUA, investindo no varejo e no mercado imobiliário. Antes de ser ator, ele estava estudando para se tornar um técnico em processamento de dados. Ex-aluno da Singularity University, ele é um grande entusiasta da tecnologia da informação, tendo interesse em questões como robótica e tecnologia vestível. Ele acredita que, por meio da tecnologia e do empreendedorismo, podemos ajudar nossas comunidades a crescer economicamente, também na criação de empregos e melhorar a condição humana. Reconhecimento merecido! Parabéns Te amo !!!

Nesta mesma premiação também foram laureados a atriz e Youtuber brasileira Antônia Fontenelle, que recebeu a honraria pelo destaque na apresentação do seu ‘Na Lata’ que está no quinto ano consecutivo e já entrevistou nomes importantes desde políticos, personalidades da mídia a pessoas com histórias marcantes e curiosas, o produtor e fotojornalista Denny Silva, além do youtuber Carlinhos Maia, considerado o brasileiro que tem o 2º Instagram mais visto do mundo.

O menino da vila recebendo prêmio na cidade do homem aranha“, postou brincando nas redes sociais Carlinhos Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo