Escola de Curitiba abre vagas para curso gratuito de maquiagem

São 30 vagas no total, e as inscrições devem ser realizadas até terça-feira (16)

O mercado da beleza está cada dia mais em alta, principalmente por conta dessa crescente aparição de novos influenciadores digitais de moda e beleza todos os dias. Um dos produtos mais recomendados, são as maquiagens, gerando em muitas pessoas o desejo e interesse em se especializar na área, seja para fazer a sua própria maquiagem, ou até mesmo, abrir o seu próprio negócio.

Foto: Shutterstock

Segundo a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o setor de beleza é um dos mais movimentados dos últimos anos, e a tendência é que isso só aumente. Além de ser uma área rentável, a profissão ainda proporciona grande satisfação para quem trabalha com estes serviços, pois o profissional tem o dom de deixar outras pessoas ainda mais bonitas e felizes com o resultado final.

Esse é o tipo de profissão que não exige formação superior para atuar, o que não dispensa a necessidade de capacitação. “Existe uma forte demanda pelos serviços de maquiagem, sendo assim, o profissional precisa se destacar de seus concorrentes. Para isso, o estudo e o investimento em qualificação na área é de extrema importância. Afinal, quanto mais concorrido o mercado, maior é a necessidade de adquirir experiência, habilidade e conhecimento.”, afirma Everton Sabú, diretor da escola.

Pensando nisso, a rede de ensino, JUMPER Profissões e Idiomas, do bairro Portão, em Curitiba, desenvolveu um treinamento gratuito, onde os interessados poderão conhecer melhor sobre o mundo da maquiagem e aprender a técnica de “Make Social”.

Todos os participantes receberão certificado e ganharão um par de cílios para utilizar em suas primeiras maquiagens. São apenas 30 vagas, e as inscrições já estão abertas!

A JUMPER! está há 16 anos no mercado e já formou mais de meio milhão de alunos, em seus mais de 500 cursos. Uma das especializações mais procuradas, é a de maquiagem, por isso, a escola conta com estrutura completa para o curso, com profissionais qualificados, e materiais de qualidade.

SERVIÇO

Treinamento Gratuito de Maquiagem Profissional

Data: 17 e 18 de Julho

Horário: 19h

Endereço: Avenida República Argentina, 3149, Portão – Curitiba.

Inscrições SOMENTE pelo Whatsapp: (41) 99734-0019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo