Férias: Acampamento PHN atrai 50 mil jovens à Canção Nova

Maior evento católico para jovens no país começa nesta quarta-feira (10/07) e termina no domingo (14/07) com a missa presidida pelo padre Marcelo Rossi

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza entre os dias 10 e 14 de julho de 2019 o 21º Acampamento PHN, com o tema: “Jovem, não tenha medo de ser santo” – em referência ao apelo de São João Paulo II à juventude. Este é o maior evento católico para jovens no Brasil, em público, números de dias e programação diversificada.

No mês das férias, milhares de jovens optam por um acampamento diferente, com atrativos como shows, luau nas madrugadas, palestras e momentos de muita espiritualidade, com missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e palestras.

Imagem do evento realizado em 2017. – Crédito: Wesley Almeida/CN.

Para auxiliar nesta busca pela santidade, nomes conhecidos da Igreja Católica no Brasil, estarão à frente da programação do PHN 2019. São eles: padre Marcelo Rossi, padre Paulo Ricardo, o idealizador do evento, Dunga, as cantoras católicas Eliana Ribeiro e Adriana Arydes; e Frei Gilson, da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo; o Coordenador Nacional do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica (RCC), Juninho Cassimiro; e o ex-jogador de futebol Astromar Miranda Braga.

Também fazem parte desta festa os missionários da comunidade Canção Nova: padre Roger Luis, padre Bruno Costa e padre Adriano Zandoná; Ana Lucia Biajone, Pitter Di Laura, Brais Oss, Emanuel Stênio, Cassiano Meirelles, André Florêncio, Márcio Todeschini, Thiago Tomé, Cristiane Henrique e Alexandra Gonçalves.

A expectativa é que 50 mil jovens passem pela Canção Nova nesses cinco dias de Acampamento. O evento tem entrada gratuita e a programação completa está disponível no link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/phn-4/

Serviço

Evento: Acampamento PHN – Tema: “Jovem, não tenha medo de ser santo”

Data: 10 a 14 de julho de 2019

Local: Canção Nova

End.: Av; João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Missas: 

Quarta-feira (10/07), às 20h – padre Bruno Costa

Quinta-feira (11/12), às 16h – padre Mario Sartori

Sexta-feira (12/12), às 16h – padre Bruno Costa

Sábado (13/14), às 16h – padre Adriano Zandoná

Domingo (14/07), às 15h – padre Marcelo Rossi

Shows:

Quinta-feira

21h00 – Thiago Tomé

22h30 – Eliana Ribeiro

Sexta-feira

12h45 – Amor e Adoração

21h00 – Pitter Di Laura

22h30 – Adriana Arydes

Sábado

12h45 – Juninho Cassimiro

21h00 – Dunga

Domingo

12h45 – Gracielle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo