Vocalista do Grupo Negritude Jr curte férias em NY com a família

Claudinho e a esposa Roneia Forte – Fotos: Denny Silva / RZ Assessoria

Prestes a lançar a nova música de trabalho ‘Do Avesso’ que estará disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 12 de julho, o músico Claudinho vocalista do Grupo Negritude Jr curte férias em New York.
Ao lado da esposa Roneia Forte e do filho Kauan, o trio está passeando pelos pontos turísticos da cidade e aproveitando para espairecer enquanto não inicia no Brasil a nova turnê de shows.

Entre um passeio e outro, Claudinho fez questão de prestigiar uma das maiores comunidades brasileira do estado, que fica situado na cidade de Mount Vernon e por lá encontrou com o Músico Tecladista Alexandre Maimone, mais conhecido como Xandão, que já tocou com artistas como Zezé de Camargo e o cantor Leonardo.

Ao chegar a comunidade Claudio e familiares foram recebidos no Restaurante Chalanas, onde se encontraram com produtores de um projeto beneficente em prol das crianças carentes, e acompanhou como funciona o projeto que visa ocupar o tempo das crianças ensinando música, fotografia, multimídia, esportes, além de realizar tours em universidades, dando oportunidade e condições para poderem chegar a um colégio / faculdade, entre outras atividades.

Claudinho retorna ao Brasil na próxima semana para cumprir a agenda de shows e promete que pretende voltar em breve para New York.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo