Jovens são assaltados no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande (MS)

Parque das Nações Indígenas em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Dois jovens de 18 e 19 anos foram assaltados no início da noite deste domingo (30) no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As bicicletas dos rapazes foram roubadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu por volta das 18h05min (horário de MS), quando os dois jovens andavam de bicicleta no parque e nas imediações.

Dois criminosos armados com faca obrigaram os rapazes a pararem os veículos e a saltarem. Após, obrigaram as vítimas a deitarem no chão sob ameaças de morte. “Não faz gracinha, senão vou esfaquear vocês”.

Sem terem como reagir, as vítimas acataram as ordens dos marginais e entregaram, além das bicicletas, os respectivos aparelhos de telefone celular.

Após o roubo, os ladrões fugiram rapidamente do local, deixando as vítimas deitadas no chão. Depois de algum tempo, os dois jovens se levantaram e acionaram a Polícia Militar, que enviou uma viatura a região.

As vítimas foram aconselhadas a registrarem um Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados e/ou presos.

Segundo as vítimas, um dos criminosos era magro e aparentava ter 18 anos. O outro, era magro e pardo e aparentava ter entre 20 e 22 anos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo