Criança de 3 anos cai de prédio em São José dos Campos (SP)

Foto: WhatsApp/Reprodução

Uma criança de apenas três anos de idade caiu na noite deste domingo (30) da janela de um prédio na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. Apesar do susto, ele ficou apenas ferido e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 19h05min (horário de Brasília), em um prédio que fica localizado na Rua Mário Campos, na Vila Tesouro. A criança caiu do 5º andar e estava sozinha no apartamento.

As circunstâncias da queda ainda serão esclarecidas pela polícia, mas já se sabe que o pai da criança a teria deixado dormindo sozinha, enquanto foi ao salão de festa do condomínio. O apartamento não possui telas de proteção.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. A criança foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro da Vila Industrial, onde foi medicada. Ela permanece internada em observação.

O síndico do prédio disse que o pai não mora no condomínio, e que havia chegado ao local como convidado de um morador para participar de uma festa.

A ocorrência foi registrada na 1º Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar se houve negligência por parte dos pais do menino.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo