Ativa Investimentos é eleita corretora do ano pelo Prêmio Estadão Finanças Mais

Relatórios com recomendações de ações da corretora tiveram as melhores rentabilidades

Foto: Divulgação

A Ativa Investimentos foi eleita a corretora do ano pelo 21º Prêmio Estadão Finanças Mais e Broadcast Analistas e Projeções, que elege a melhor empresa e profissionais do mercado financeiro. A entrega do troféu aconteceu em uma cerimônia nesta quinta (27), em São Paulo.  Os relatórios com recomendações de ações da Ativa tiveram as melhores rentabilidades em 2018 em relação as demais participantes.

De acordo com Rodrigo Rocha, sócio e gerente de renda variável da Ativa Investimentos, os relatórios foram remodelados com o intuito de facilitar a tomada de decisão dos nossos clientes.

“Procuramos ser mais analíticos do que descritivos, clareando a posição de um ativo. Os principais desafios se concentram na inovação e busca constante para entregar a melhor informação ao cliente diante de uma economia ainda cheia de incertezas. Além dos relatórios, que são bastante variados, o nosso time de Researchmantém a sala ao vivo no Youtube em que os investidores tiram dúvidas em tempo real com nossos analistas”, finaliza.

A premiação foi dividida em duas categorias: “Melhor Corretora”, na qual somente uma empresa entre 12 concorrentes foi escolhida, e “Melhores Analistas”, que premiou os dez melhores profissionais do último ano.

“O ano tem sido cheio de desafios, mas estamos confiantes em uma guinada positiva na bolsa de valores. Acreditamos que há ajustes no âmbito político-econômico que ajudarão na melhora do panorama atual. Esse prêmio coroa todo o empenho da equipe da Ativa, reconhecida pela excelência no atendimento”, diz Ilan Arbetman, analista do Research.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo