Projeto do IEE, de Ana Moser, realiza festa junina para 300 pessoas em Cabo de Santo Agostinho (PE)

Evento será na quinta-feira (27), a partir das 8h, no bairro Charneca e contará com a presença de alunos, familiares e comunidade

O IEE já atendeu a mais de 3,1 milhões de crianças e jovens (Divulgação)

São Paulo (SP) – Uma das datas mais festivas e gostosas do ano não passará em branco no Núcleo Recife/Cabo de Santo Agostinho. Na quinta-feira (27), será realizado uma festa junina, o “Arraiá Rede de Núcleos”. A partir das 8h, no bairro Charneca, alunos, familiares e comunidade poderão participar do evento, que terá muita diversão e brincadeiras. O núcleo Recife/Cabo de Santo Agostinho faz parte do projeto Rede de Núcleos do Instituto Esporte & Educação (IEE) e conta com o patrocínio da Aché, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. O IEE foi criado e é presidido pela medalhista olímpica Ana Moser.

São esperadas cerca de 300 pessoas, entre comunidade escolar, alunos do projeto e seus familiares. “Esperamos que os alunos se envolvam na organização do evento, resgatando, assim, os diversos jogos e brincadeiras dos festejos juninos. Queremos mostrar para todos os participantes a importância de manter a tradição dessa data”, afirma Amauri Santana, professor do IEE.

O evento será na quinta-feira (Divulgação)

“Também é objetivo do Arraiá Rede de Núcleos estabelecer um maior vínculo entre comunidade, familiares e alunos do projeto, por meio dos jogos e brincadeiras que serão desenvolvidos durante as festividades, culturalmente comemoradas com muita alegria e diversão no Nordeste”, conclui Amauri.

O Rede de Núcleos é um dos programas do IEE que mais realiza atendimentos diretos e está presente nas cidades de São Sebastião (SP), Santo André (SP), Embu das Artes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Carapicuíba (SP), Pindamonhangaba (SP), Osasco (SP), Recife (PE) e São Paulo (SP). O projeto está estruturado a partir de parcerias locais e institucionais, para atender crianças e adolescentes de comunidades, com atividades regulares e contínuas. Os núcleos atendem crianças, jovens e adultos e são considerados referência na comunidade ao redor.

Serviço

Festa Junina “Arraiá Rede de Núcleos” – Núcleo Recife/Cabo de Santo Agostinho

Data: Quinta-feira (27)

Horário: 8h às 12h

Local: Rua Jose Feliciano, SN, Charneca. Cabo De Santo Agostinho.

Festa junina para os alunos do Núcleo Recife/Cabo de Santo Agostinho (Divulgação)

Sobre o Instituto Esporte & Educação – O Instituto Esporte & Educação (IEE) foi criado em 2001, já atendeu a 3,1 milhões de crianças e jovens em todo o Brasil e contribuiu para a formação de mais de 45 mil professores.

Dentre os parceiros do IEE estão Itaú, Rede, Petrobras, NIKE, Nestlé, EDP, Instituto EDP, Banco Votorantim, Bayer, CMPC, Ultra, ALCOA, Anhanguera, Pitágoras, Aché, Isa CTEEP, IBM, Mercado Livre, Verde Asset Management, Novelis, Roche, WestRock, Grupo CCR, Bank Of America, Grupo GTM, Correcta, Trench Rossi e Watanabe Advogados, Yamana Gold, LIVELO, AES Tietê, Bloomberg, Mentos e Portocred Financeira.

Saiba mais sobre o IEE: http://goo.gl/ePnnai

Site: www.esporteeducacao.org.br/

Facebook: https://www.facebook.com/esporteeducacao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo