Tiroteio deixa 3 mortos e 3 feridos no Rio de Janeiro

Um tiroteio ocorrido na manhã desta terça-feira (18) na Comunidade Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixa Fluminense, no Rio de Janeiro, causou a morte de pelo menos três pessoas e deixou outras três feridas. Entre os feridos estão duas crianças, uma em estado grave.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Rio de Janeiro, o tiroteio aconteceu quando duas equipes da Polícia Militar foram até o local para atender a uma ocorrência de roubo. Houve confronto entre bandidos e policiais.

Testemunhas disseram que duas crianças que ficaram feridas estavam a caminho da Escola Municipal Aline Gonçalves. Elas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região. Um menino de 6 anos foi atendido por bombeiros no local e foi liberado, enquanto que uma menina de 9 anos foi socorrida e levada a um hospital, onde passou por uma cirurgia.

Um rapaz que estava vendendo café no momento do tiroteio foi ferido no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da região.

Em nota, a Polícia Militar informou que o confronto aconteceu quando policiais do 15º BPM de Duque de Caxias foram acionados para atender a um caso de roubo em um imóvel pertencente a uma rede de supermercado na Comunidade Beira Mar.

Assim que chegaram ao local, os policiais foram recebidos a bala e reagiram, iniciando um forte tiroteio. Um caminhão com produtos roubados foi interceptado e apreendido.

No tiroteio três suspeitos ficaram feridos e morreram antes mesmo da chegada das equipes de resgate. Outros dois suspeitos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Três pistolas, dois rádios comunicadores e uma determinada quantia em dinheiro foram apreendidos com os criminosos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo