32º Brasileiro De Jet Sports: Umberto Brito espera disputas de alto nível técnico Super Etapa XTreme / Motocross + Jet Sports

O paulistano, que soma oito títulos nacionais nos últimos cinco anos é um dos principais nomes da modalidade e competirá na Arena Fama.

O paulistano Umberto Brito (Beto) confirmou presença na SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2019, que será disputada de 20 a 23 deste mês, na Arena Fama, no município de Fama (MG).  Um dos principais nomes da modalidade, o piloto de São Paulo espera um campeonato difícil, com a presença de competidores de alto nível técnico. O evento também definirá os pilotos com direito as vagas para disputar o Campeonato Mundial, programado para o período de 5 a 13 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

“Estou treinando intensivamente na parte física e há uma semana comecei a preparação com o jet. Certamente teremos uma competição difícil na Arena Fama e os detalhes farão a diferença. Essa será minha competição na temporada. Tenho a expectativa de participar do Campeonato Mundial, já estamos planejando isso”, revelou o paulistano que em 2014 ficou em terceiro lugar no Mundial, na categoria Novice Turbo Stock.

O paulistano Umberto Brito soma oito títulos brasileiros e é um dos favoritos nas disputas que serão realizadas de 20 a 23 deste mês, na Arena Fama – Foto: Fernando Couto Bonilha

No campeonato nacional do ano passado, Beto conquistou os títulos das categorias Runabout Turbo Limited e Supercourse Turbo GP, que voltará a disputar nessa temporada. Foi segundo colocado na Runabout Pro Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, atrás de seu irmão Valdir Brito Júnior. Beto também competirá nessa categoria.

Para disputa da SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS, Beto utilizará dois equipamentos. “Um será o Yamaha GP 1800 R nas categorias Runabout e o novo FX SVHO na Supercourse”, acrescentou o paulistano que soma oito títulos nacionais nos últimos cinco anos.

SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2019 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI e ARENA FAMA, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION e apoio oficial da CONFEDERACION SUDAMERICANA DE MOTONAUTICA. Produção – CPM7 XTREME SPORTS. Apoio esportivo: FAMA 97,9 FM, NATURAL RACING, YAMAHA MOTORS DO BRASIL, ARIELTEK, STELS BRASIL, JETCO, JET CHULA, BICA JET, SAFE WAVE, PAULISTA BALÕES e SKDRONES FLORIPA. Revista oficial: BOAT SHOPPING.

O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo