5 dicas de cabelo para o Dia dos Namorados

Hairstylist Carlos Lima – Fotos: MF Press Global

A data mais romântica do ano chegou, sem dúvida você já está com a comemoração em mente, que tal aproveitar a ocasião para ousar um pouco no look e mudar o penteado?

O hairstylist Carlos Lima dá cinco dicas para fazer diferente para arrasar no dia dos namorados.

Cabelos soltos 

É um estilo que combina com qualquer look se você tem os cabelos lisos experimente mudar a textura, ondulando ou simplesmente aplicando um pouquinho de volume na raiz dar um toque desconstruído no penteado está super em alta.

Cabelos Ondulados

Os fios ondulados podem ser modelados com uma trança embutida no topo deixando um look semi-preso, super romântico.

Coque Alto

Um coque alto ou baixo também cai bem, ele pode ser bem modelado ou com aquele efeito bagunçado que dá uma dose extra de sensualidade ao look.

Rabo de Cavalo

Os rabos de cavalo são os mais práticos e nunca saem de moda, variações na altura do rabo mudam completamente o efeito que pode ser acompanhado também de uma boa dose de volume na raiz.

Look Minimalista

Looks minimalistas que contam apenas com um acessório pra compor são uma tendência fortíssima do mundo fashion.

Carlos Lima adverte que, independente do look escolhido, é preciso ter sempre em mente a saúde dos fios em dia: “cabelos saudáveis proporcionam um penteado muito mais bonito, e fica com um aspecto muito mais brilhoso, sem frizz, pois não tem porosidade e cutículas abertas. Proteger o seu fio do uso de calor com um leave-in de proteção térmica é fundamental, se tiver característica anti-frizz vai te ajudar a manter o penteado em ordem por mais tempo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo