Moda Pin Up faz a cabeça dos casais no dia dos namorados

Estilo dos anos 40 nunca sai de moda

Foto: Ali Al Hajjar / Grupo YBrasil

O dia dos namorados é uma data muita esperada pelos casais apaixonados que fazem inúmeros planos para comemorar a data. Independente do programa dos pombinhos, temos a certeza que para esse momento especial o look escolhido faz toda diferença, e um dos estilos que fazem a cabeça dos namorados nessa época é o Pin-up.

Apesar de ter dados ligados ao surgimento das pin-ups desde 1890, foi na década de 1940 que elas fizeram grande sucesso e povoaram os sonhos e desejos dos homens da época. Tudo isso em uma aura de inocência num tom provocativo e instigante. A vulgaridade passa longe do estilo pin-up.

Nas grandes metrópoles brasileiras é fácil encontrar referências desse estilo nas ruas. A Moda Pin-up é clássica, tem personalidade, é romântica, e além de tudo é charmosa. Perfeita para o dia dos namorados”, afirma a stylist da agência de modelos Tess Models, Ana Paula Fernandes. “Uma camisa xadrez, com uma saia de cintura alta ou um vestido quadriculado com um lacinho são combinações fáceis de fazer. O importante é não ter medo de arriscar”, finaliza.

Foto: Ali Al Hajjar / Grupo YBrasil

Para inspirar os casais apaixonados a agência de modelos Tess Models fez um editorial bem romântico, com a pegada Pin-up. Confira o resultado!

Créditos

Fotos: Ali Al Hajjar / Grupo YBrasil

Stylist: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Carina Freitas

Maquiagem: Isabelle Freitas

Modelos: Agência de Modelos Tess Models

Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque

Coordenação Geral: Felipe Monteiro

Modelos vestem: TNG, Hering, Triton, Casa das Sapatilhas e Ângela Calçados.

Acessórios de cenografia: Fêtes Locações e Echo Vintage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo