Oito.Agency realiza ações para PICPAY durante a final da Taça das Favelas São Paulo

No dia 1º de junho, mais de 6.000 produtos, produzidos pela agência, serão distribuídos para o público do evento

Foto: Divulgação

A Oito.Agency, que tem se firmado cada vez mais no universo das grandes marcas mundiais, será uma das responsáveis pelas ativações da PICPAY durante a final da Taça das Favelas São Paulo 2019, que acontece no dia 1º de junho, a partir das 10h30, no estádio do Pacaembu.

Durante a final feminina (Complexo da Casa Verde x Paraisópolis) e masculina (Parque Santo Antônio x Favela do 1010 – Rio Pequeno), a agência vai distribuir mais de 6.000 brindes funcionais personalizados – com batecos e viseiras para o público, além de cooler e squeezes para os times finalistas.

O campeonato está rolando desde o dia 6 de abril e contou com equipes de 64 favelas, na categoria masculina, e 32, na feminina. Em ambas o sistema foi mata-mata. A Taça das Favelas São Paulo tem grandes personalidades como embaixadores, entre eles, o capitão do pentacampeonato mundial de futebol, Cafu, a ex-jogadora de basquete medalhista olímpica, Marta, e o rapper paulista, Dexter.

Serviço – Final Taça das Favelas São Paulo 2019

Entrada: Gratuita

Horários:

Abertura dos portões – 10h30

Final feminina – 12h

Final masculina – 14h

Inscrição gratuita via site:  www.tacadasfavelas.com.br/inscrever-torcedor.php?i=MQ== ou através do número (11) 95958-2933

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo