Rio Verde recebe emenda de R$ 60 mil em medicamentos e material escolar de ex-deputado Amarildo cruz

Foto: Paulo Sérgio

Nesta terça-feira (28/05/19), a Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde José Odorico, e a Diretora Administrativa do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, Izabel Rocha, receberam parte dos medicamentos e material hospitalar oriundo de emenda parlamentar estadual do ex deputado estadual Amarildo Cruz.

Os Medicamentos e Material Hospitalar foram entregues no Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, para atender a população rio-verdense.

A vice-prefeita, Dinalvinha Viana, agradeceu ao ex-deputado pela parceria e apoio com a Prefeitura Municipal. “Eu e o prefeito Mário kruger, somos muito gratos ao ex-deputado Amarildo Cruz por tudo o que ele tem feito pela população de Rio Verde, destinando emendas, e nos apoiando em tudo o que precisamos, destacou Dinalvinha Viana.

Foto: Paulo Sérgio

“O recurso de quase R$ 60 mil é objeto de emenda parlamentar, referente ao ano de 2018 de acordo com emendas estadual nº. 27/001652/18 e 27/001652/18 e são medicamentos importantes, essenciais que farão grande diferença no atendimento dos pacientes que necessitam do Hospital Municipal”, frisou ela.

“Somos grato ao ex-deputado, que teve a preocupação no empenho do recurso para a saúde de Rio Verde, e vai ajudar atender toda a demanda da saúde que requer altos investimentos. Esse recurso, com certeza, vai ajudar muito, visto que estamos fazendo uma administração que visa prestar serviços de qualidade para a população”, disse o Secretário Municipal de Saúde José Odorico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo