O segundo Circuito de Rodeo “Delicia de Minas” foi sucesso novamente

Fotos: Denny Silva/Rose Lima

E foi assim! O maior rodeio brasileiro realizado nos Estados Unidos (EUA) aconteceu pelo segundo ano consecutivo nos dias 25 e 26 de maio em Newark, Nova Jersey. O Circuito de Rodeo Delicias de Minas comemorou em grande estilo o título de maior rodeio brasileiro em touros realizado na América do Norte.

Wendel Correia, presidente do Circuito Rodeio e proprietário do restaurante ‘Delícias de Minas’ em Newark/NJ, juntamente com sua equipe, prepararam uma festa fantástica nesta edição do circuito com o compromisso de levar um grande público e seus familiares para celebrarem com ele, uma das culturas mais populares do Brasil nos EUA.

Quem abriu o primeiro dia de festa foi as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, personalidades do “The Voice Kids” na Rede Globo e uma das mais famosas duplas sertanejas da atualidade ‘Simone e Simaria’, o funkeiro Mc G15, a dupla Relber e Allan.

No segundo dia de festa, a cantora ‘Lexa Sapequinha do Funk’, grande revelação e uma das artistas mais populares na atualidade. A festa teve também a apresentação da equipe de dança Fit Dance, o DJ Colombiano “Alex Sensation” popular entre o público latino.

As competições de rodeio, foram realizadas durante os dias do evento, com a premiação no total de 30 mil dólares com a presença e participação dos maiores competidores do Brasil e do mundo, além dos animais mais temidos das arenas.

A narração foi comandada por Marco Brasil, Marco Brasil Filho e Eddy Texas. Quem animou o circuito foi DJ Magaiver, o mais respeitado nas arenas. Todo o rodeio foi transmitido ao vivo pelo facebook e VejaTV (AppleTV) aos comandos do Diretor/produtor Joao Vianna e a produtora/repórter Ana Cristina Natividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo