Confira dicas de como deixar os cachos poderosos no dia do “sim”

Hairstylist e colorista Bruno Oliver dá opções de penteados para fios enrolados

Noiva produzida no Oliver Salon – Foto: Divulgação

É fato que o cabelo liso escorrido está saindo de moda. Os cachos estão cada vez mais em alta por conta da representatividade de mulheres que assumiram os fios enrolados e passaram pela famosa transição capilar. Ainda na reta final de maio, mês querido entre as noivas, nada melhor do que assumir os cachos e passar o “Grande Dia” sem se preocupar com a situação do cabelo no dia seguinte.

Para o hairstylist e colorista Bruno Oliver, a opção presa é uma boa para as cacheadas. “O coque é um penteado clássico para qualquer noiva. É sutil e elegante ao mesmo tempo, trazendo um toque de personalidade. Para as mais delicadas, a pedida é usar uma tiara para compor o look “, diz o especialista.

Para aquelas que gostam do bom e velho solto esvoaçante, a dica é dar uma iluminada nos fios. “Fazer um castanho iluminado ou utilizar o tom mel favorece o rosto da noiva. O objetivo da iluminação é trazer o foco de atenção do colo para cima. Cabelos loiros cacheados estão em alta e acredito que começará a aparecer mais nos álbuns de casamento”, brinca Bruno.

Noiva produzida no Oliver Salon – Foto: Divulgação

Outra busca muito frequente são os acessórios. Coroas de flores, tiaras e até mesmo tic-tacs decorados fazem parte do repertório de complementos. “A coroa de flores dá um visual mais meigo para a noiva e, com a presença de cachos, torna o visual angelical e elegante. Outra pedida são as tiaras. Mesmo que simples, elas podem fazer grande diferença no resultado final”, fala o hairstylist.

Indo para o lado dos penteados, tranças e rabos de cavalo são estilosos e podem fazer a diferença na hora das fotos. “Muitas noivas chegam no salão de beleza querendo um penteado mais simples. Tranças laterais e rabos de cavalo são pedidas diferentes e elegantes para todo tipo de noiva”, conclui o colorista.

Serviço:

Oliver Salon – Brasília

Instagram: @brunoliversalon

www.facebook.com/Oliversalonbsb/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo