Campo Grande Expo 2019 abre seus portões amanhã

Única feira temática do Brasil terá mais de 80 possibilidades entre treinamentos, capacitações, cursos, workshops, palestras e seminários

Já está tudo pronto para receber os cerca de 20 mil visitantes esperados durante os cinco dias de evento. A mais jovem das feiras de negócios do Brasil com foco em sustentabilidade através do fomento das práticas de integração, a Campo Grande Expo, traz questões pertinentes ao novo agro. De 28 de maio a 1º de junho, o público terá acesso a uma extensa programação das 8h às 18 horas, no Terra Nova.

Escolhido como embaixador do evento, o escritor e palestrante José Luiz Tejon, enalteceu a Campo Grande Expo não só como feira “do agronegócio”, mas “de agronegócio”, pois em seu segundo ano se consolida no calendário do setor. “É um evento onde o antes, o dentro e o pós porteira da fazenda se reúnem, porque isso é agronegócio: ciência, tecnologia, produtores, cooperativas, distribuidores, revendedores, técnicos, pesquisa e, claro, supermercados, comércio, agroindústria, processadoras, turismo, os jovens e as mulheres”, ressaltou.

Panorama Campo Grande Expo 2018 – Foto: Joe Ledesma

A única feira temática do Brasil elencou cinco temas para nortear a segunda edição da Campo Grande Expo: dia 28 de maio, Dia da Ministra Tereza Cristina; no dia 29, Dia do Jovem Agro; dia 30, Dia do IPLF; dia 31, Dia da Mulher do Agro; e no dia 1º de junho, Dia do Pantaneiro.

Com uma programação diversificada, o que não falta é conteúdo especializado. Serão 80 possibilidades entre treinamentos, capacitações, cursos, workshops, palestras e seminários, todos gratuitos. Até agora, 5.700 pessoas já garantiram suas vagas através do site: http://campograndeexpo.tuseon.com.br/cadastro-feira.

A empresária e presidente da Campo Grande Expo, Alessandra Piano, explica que o evento se consolida como uma Feira Escola para difusão de tecnologias. “Somos a primeira Feira Escola do Brasil. Trabalhamos intensamente durante os últimos meses, buscando parcerias de peso. Ultrapassamos nossa meta que era de 50 temas. Fechamos com 80”, reforça.

Para mostrar os lançamentos e novas tecnologias, a feira conta com 150 expositores. Mas as novidades não param por aqui. Entre os destaques da próxima edição está o inédito Campo de Demonstração onde os parceiros irão mostrar suas tecnologias em sementes e haverá ainda dinâmicas de máquinas, com apresentações ao vivo de equipamentos, implementos e acessórios lançados pelos expositores.

Presenças Confirmadas – Foto: Divulgação

Outra inovação é a presença dos influenciadores digitais do agro que participaram ativamente na divulgação da programação nos últimos meses e marcam presença na feira. Influenciador digital é um indivíduo que exerce impacto acima da média num segmento através das redes sociais. Uma grande sacada da presidente da Campo Grande Expo, Alessandra Piano. Estarão presentes: Aretuza Negri (Piracicaba -SP), Ewerton Martin (Rio das Pedras – SP) e Carina Queiroz (Campo Grande – MS).

A cerimônia oficial de lançamento será às 18 horas, no Tatersal do Terra Nova Eventos, com a presença de autoridades regionais e nacionais.   Dentre as atrações culturais da cerimônia, a presença da Orquestra de Viola Revoada Pantaneira e do músico, João Carreiro. Durante a solenidade haverá ainda a Posse do Conselho Consultivo de Notáveis que a partir desta edição irá auxiliar na gestão da feira.

A Campo Grande Expo começa amanhã (28) e segue até o dia 1º de junho, na capital sul-mato-grossense, no Terra Nova Eventos. A entrada custa R$ 10,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo