Sertanejo Rapha Dantas faz show gratuito em Santos

Artista santista se apresenta em tradicional festa da cidade

No próximo dia 31 de maioàs 21h, o cantor e compositor santista Rapha Dantas, faz show gratuito na tradicional festa do Morro da Nova Cintra.

A cidade de Santos recebe há 72 anos este evento feito para toda a família, com comidas e bebidas típicas, barracas de doces, quadrilhas, parque de diversão, além dos shows gratuitos de artistas consagrados.

Sertanejo Rapha Dantas – Foto: Divulgação

O artista lançou recentemente, em todas as plataformas digitais, a música Todo Fim, primeiro single do DVD Rapha Dantas ao Vivo. Acompanhada do videoclipe oficial, extraído do DVD, a música fala sobre o fim de um relacionamento e a comemoração de um dos lados.

O modão é composição da dupla Day & Lara, que faz participação especial na canção.

“Ter a participação de Day & Lara neste projeto é maravilho. Quando ouvi pela primeira vez a música, fiquei encantado, e poder cantar com elas é uma realização profissional”, comemora o cantor.

Com direção de Gabriel Pirroncelli, o DVD Rapha Dantas Ao Vivo, foi gravado em São Paulo, e está previsto para ser lançado ainda este ano. Aguardem!

Serviço Festa Morro da Nova Cintra

Data: 31/05

Horário: 21h

Paróquia São João Batista

Praça Gualadajara s/n

Morro da Nova Cintra em Santos

Mais sobre Rapha Dantas

Nascido em Santos (SP), Rapha Dantas começou a cantar aos três anos, durante um evento da escola. Aos cinco anos, frequentava com sua mãe uma igreja evangélica, onde começou a cantar nos cultos, e a partir daí, iniciou sua carreira no segmento gospel.

Aos 16 anos, decidiu investir no mercado secular e montou uma banda com alguns amigos. Começou a se apresentar na Baixada Santista tocando em diversos bares, casas noturnas e eventos fechados.

Com a repercussão positiva de seu trabalho, em 2009 ganhou notoriedade lançando seu primeiro single “Deixa Eu Te Amar”, que ficou em primeiro lugar nas principais rádios de sua cidade natal.

Após esse período, o artista entrou de vez para a música sertaneja, e em carreira solo, lançou em 2018 as músicas “Chega” e “Amei Antecipado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo