Circuito Corrida do Bem reúne mais de 5.000 participantes no domingo (26) na Barra da Tijuca (RJ)

Largada e chegada do evento será na Rua Riocentro. Entrega de kits começou nesta sexta-feira (24) e prossegue neste sábado (25)

São Paulo (SP) – O cruzamento das ruas Riocentro e Paulo Goulart, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), terá uma manhã especial neste domingo (26). Mais de 5.000 participantes estarão reunidos ali, a partir das 7h, para a largada da terceira etapa do Circuito Corrida do Bem, encerrando a primeira fase do evento em 2019. Com chegada no mesmo local, a prova contará com distâncias de 5K e 10K.

Como nas etapas anteriores deste ano, em Santo André (SP) e Campo Largo (PR), a corrida terá a presença de pessoas de todas as idades, fazendo o percurso sozinhas, em grupo, em família ou entre amigos, com alegria, confraternização, superação e diferentes histórias para contar.

Corrida une atividade física e confraternização (Daniel Bueno / Divulgação)

Praticar atividade física faz bem para a saúde e, com o Circuito Corrida do Bem, participantes têm a oportunidade de afastar o sedentarismo, em busca de qualidade de vida e bem-estar. Além da prova em si, são realizadas diferentes ações, em espaços especiais dentro da estrutura do evento, como massagem, teste da pisada e avaliações de saúde, entre outras.

O Circuito Corrida do Bem é realizado desde 2017 pelo Instituto Educare, sempre com o objetivo de fomentar a atividade física, proporcionando a prática esportiva de maneira segura e com resultados, uma preocupação presente em todos os detalhes que envolvem a organização do evento.

No Kit Corrida do Bem, além de sacola, camiseta e, no pós-evento, medalhas para todos os que finalizarem a corrida, os participantes encontram um guia com recomendações e cuidados, trazendo dicas de treinos e dieta equilibrada: “Aprenda e inspire-se! Um guia completo de treinamento e nutrição para você evoluir no esporte”.

Os kits começaram a ser entregues nesta sexta-feira (24), entre 10h e 20h, e a retirada prossegue neste sábado (25), das 10h às 18h, na Loja Centauro do Botafogo Praia Shopping (Praia de Botafogo, 400 – Botafogo – 2º piso).

A Corrida do Bem tem o patrocínio de Caterpillar pela Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto Educare.

Circuito já passou por Campo Largo, no Paraná (Daniel Bueno / Divulgação)

Sobre o Instituto Educare

O Instituto Educare é uma organização de direito privado sem fins lucrativos que desenvolve projetos culturais e esportivos para empresas e entidades do terceiro setor e conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte. Nos seus mais de dez anos de atuação, participou diretamente ou prestando consultoria e assessoria de diversos projetos no Brasil.

Circuito Corrida do Bem – Terceira etapa

Data: 26 de maio (domingo)

Horário: 7h00

Local: Rua Riocentro, s/n (cruzamento entre as ruas Riocentro e Paulo Goulart – atrás do Hotel Hilton Barra) – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

Mais informações:

Site:  www.circuitocorridadobem.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo